Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Aviso
Estas fotos foram todas tiradas por mim, muitas vezes a pessoas que nem deram por isso.

Se reconhecerem alguém por favor enviem-me um email para que eu possa enviar a foto a quem de direito e pedir autorização para a ter aqui.

Obrigado
O meu equipamento
Canon EOS 450D

Canon EOS 300

Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Sigma 55-200mm f/4-5.6 DC

Canon EF 75-300 f/4-5.6 IS

Stalkers

segunda-feira, 16 de março de 2009
My Words Your Photos
E há momentos em que pensamos "valeu a pena ter tirado esta foto".

O passado dia 11 foi um desses dias.

Houve alguém que decidiu oferecer-me no meu aniversário uma compilação de fotos minhas "decoradas" com pequenos textos inspirados por elas.

Só posso dizer, que se serviram para inspirar tais textos, bendito tempo gasto.

Obrigado!!! Adorei!!!

Visita também o meu outro estaminé.
Publicada por Requiem
Etiquetas:
1 comentários:

mywordsyourphotos disse...

As fotos já valiam a pena antes. Mas obrigada também pela usurpação não ser condenada :)

17 de março de 2009 às 17:34
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)