Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Aviso
Estas fotos foram todas tiradas por mim, muitas vezes a pessoas que nem deram por isso.

Se reconhecerem alguém por favor enviem-me um email para que eu possa enviar a foto a quem de direito e pedir autorização para a ter aqui.

Obrigado
O meu equipamento
Canon EOS 450D

Canon EOS 300

Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Sigma 55-200mm f/4-5.6 DC

Canon EF 75-300 f/4-5.6 IS

Stalkers

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Sesta


Máquina: Canon EOS 450D
ISO: 100
Distância Focal: 55mm
Abertura: f/5.6
Velocidade: 1/1000s

Visita também o meu outro estaminé.
Publicada por Requiem
Etiquetas:
2 comentários:

M disse...

Gosto :) A cabeça caída, a pensar na vidinha pacífica... :)

9 de fevereiro de 2009 às 23:34
Requiem disse...

Acho que por acaso estava mesmo a dormir... ;)

9 de fevereiro de 2009 às 23:36
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)