Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Aviso
Estas fotos foram todas tiradas por mim, muitas vezes a pessoas que nem deram por isso.

Se reconhecerem alguém por favor enviem-me um email para que eu possa enviar a foto a quem de direito e pedir autorização para a ter aqui.

Obrigado
O meu equipamento
Canon EOS 450D

Canon EOS 300

Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Sigma 55-200mm f/4-5.6 DC

Canon EF 75-300 f/4-5.6 IS

Stalkers

quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Salto?

Máquina: Canon EOS 450D
ISO: 200
Distância Focal: 55mm
Abertura: f/8
Velocidade: 1/400s

Porque quem tira fotos também gosta volta e meia de ser fotografado...

Visita também o meu outro estaminé.
Publicada por Requiem
Etiquetas:
3 comentários:

Noiva Judia disse...

acho muito bem, também tens direito à fama...

31 de outubro de 2008 às 14:29
.: Moisés™ :. disse...

salta, salta, salta...

ohhh... não saltaste... :(

12 de novembro de 2008 às 22:53
Requiem disse...

Eu a ti saltava-te era para a espinha...EH EH EH

13 de novembro de 2008 às 11:09
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)