Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Aviso
Estas fotos foram todas tiradas por mim, muitas vezes a pessoas que nem deram por isso.

Se reconhecerem alguém por favor enviem-me um email para que eu possa enviar a foto a quem de direito e pedir autorização para a ter aqui.

Obrigado
O meu equipamento
Canon EOS 450D

Canon EOS 300

Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Sigma 55-200mm f/4-5.6 DC

Canon EF 75-300 f/4-5.6 IS

Stalkers

quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Cabelos Branco

Máquina: Canon EOS 450D
ISO: 200
Distância Focal: 102mm
Abertura: f4.5
Velocidade: 1/400s

Estes arbustos chamaram-me a atenção no Cabo Espichel, tinham parte verde e parte cinzenta, como se tivessem crescido cabelos brancos, como se estivessem por lá há tanto tempo que envelheceram a olhar o mar.
Publicada por Requiem
Etiquetas:
5 comentários:

Djinn disse...

Muito curiosa a foto, bem apanhada...gosto do contraste

4 de setembro de 2008 às 15:07
Requiem disse...

Ao vivo era mais bonito...falta ali qualquer coisa na foto...talvez seja da luz.

4 de setembro de 2008 às 15:09
Djinn disse...

Talvez com um filtro quente avivasses o colorido natural :)

4 de setembro de 2008 às 15:18
Requiem disse...

Sim, tenho de processar isto no photoshop para ver se melhora alguma coisa.

4 de setembro de 2008 às 15:19
Noiva Judia disse...

As caminhadas pela natureza têm destas coisas, originam fotos bem apanhadas.

4 de setembro de 2008 às 15:41
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)