Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Aviso
Estas fotos foram todas tiradas por mim, muitas vezes a pessoas que nem deram por isso.

Se reconhecerem alguém por favor enviem-me um email para que eu possa enviar a foto a quem de direito e pedir autorização para a ter aqui.

Obrigado
O meu equipamento
Canon EOS 450D

Canon EOS 300

Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Sigma 55-200mm f/4-5.6 DC

Canon EF 75-300 f/4-5.6 IS

Stalkers

segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Teias de Aranha

Máquina: Canon EOS 450D
ISO: 800
Distância Focal: 18mm
Abertura: f3.5
Velocidade: 1/20s

Estação do Oriente, sob o olhar de quem esperava o comboio, eu apontava para cima e imaginava aranhas tecendo o tecto.
Publicada por Requiem
Etiquetas:
5 comentários:

GATA disse...

Me gustó! Me acordó una foto hecha en el interior de la Sagrada Familia...

25 de agosto de 2008 às 10:29
Requiem disse...

E isso em língua de gente quer dizer o quê mesmo? :P :P :P

25 de agosto de 2008 às 10:29
GATA disse...

Aiii... queres que te vaze uma vista, queres? :-)

25 de agosto de 2008 às 11:50
Requiem disse...

Não, deixa lá isso.... :)

25 de agosto de 2008 às 11:51
Djinn disse...

Sagrada Familia...adoro Gaudí!! Tenho mesmo uma panca monumental.. por acaso tenho imensas fotos nem sei onde param...

Foto original, gosto de detalhes..

28 de agosto de 2008 às 00:16
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)