Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Aviso
Estas fotos foram todas tiradas por mim, muitas vezes a pessoas que nem deram por isso.

Se reconhecerem alguém por favor enviem-me um email para que eu possa enviar a foto a quem de direito e pedir autorização para a ter aqui.

Obrigado
O meu equipamento
Canon EOS 450D

Canon EOS 300

Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Sigma 55-200mm f/4-5.6 DC

Canon EF 75-300 f/4-5.6 IS

Stalkers

terça-feira, 19 de agosto de 2008
Neve


Máquina: Sony DSC-T5
ISO: 64
Distância Focal: 19mm
Abertura: f7.1
Velocidade: 1/320s

Tirada este ano, durante as férias na neve. Fascino-me com o branco e com as misturas com castanhos e pequenos indícios de verde.
Publicada por Requiem
Etiquetas:
7 comentários:

Noiva Judia disse...

Também adoro fotos de neve, muito mais até do que de locais de praia. O branco gelado para mim, tem algo de mágico.

19 de agosto de 2008 às 14:07
Requiem disse...

Como não gosto de praia sou suspeito, mas há lá coisa melhor que a neve!

19 de agosto de 2008 às 14:16
Abobrinha disse...

Bem, eu reconciliei-me este ano com a praia e quer-me parecer que vou mesmo ter que ir namorar a neve para o ano. A foto está muito gira!

19 de agosto de 2008 às 14:42
Requiem disse...

Cuidado com as idas à neve...é que te arriscas a ficar viciada.

Mas pronto, há vícios que até nem são maus de todo.

19 de agosto de 2008 às 14:43
oxenbury disse...

este requiem é o mm do blog v'zinho?
nã pode!

19 de agosto de 2008 às 21:47
Requiem disse...

Que eu saiba apenas há um (e é mais do que suficiente)...

Não pode porquê? Estamos num país livre :P :P :P

19 de agosto de 2008 às 21:49
Djinn disse...

Alva brancura....tão fria q até doi :)

28 de agosto de 2008 às 00:37
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)