Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Aviso
Estas fotos foram todas tiradas por mim, muitas vezes a pessoas que nem deram por isso.

Se reconhecerem alguém por favor enviem-me um email para que eu possa enviar a foto a quem de direito e pedir autorização para a ter aqui.

Obrigado
O meu equipamento
Canon EOS 450D

Canon EOS 300

Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Sigma 55-200mm f/4-5.6 DC

Canon EF 75-300 f/4-5.6 IS

Stalkers

quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Auto retrato


Máquina: Canon EOS 450D
ISO: 200
Distância Focal: 55mm
Abertura: f4
Velocidade: 1/800s

Quando andava de volta do catavento descobri por acaso que em determinada posição reflectia a minha imagem. Achei piada e disparei. Só depois percebi como o céu estava azul (sim, o fundo azul é mesmo o céu, sem qualquer tratamento digital).
Publicada por Requiem
Etiquetas:
13 comentários:

GATA disse...

Eu também gosto de fazer auto-retratos. Um dos últimos foi em Nova Iorque, num domingo, ainda não eram 9 horas da manhã... mas já a cidade fervilhava! Realmente aquela cidade não dorme. :-)

PS: a foto está gira... e tive que olhar duas vezes, pois achei que o 'azul' era um efeito especial...

21 de agosto de 2008 às 10:22
Requiem disse...

Oh minha amiga...eu (parafraseando o nosso atleta olímpico) de manhã estou bem é na caminha... :) :) :)

21 de agosto de 2008 às 10:25
GATA disse...

Eu também... mas em NY quase nem dormia! :-)

21 de agosto de 2008 às 10:30
Requiem disse...

Há modos mais subtis de dizer que já se esteve em NY! :P :P :P

(sim, é a inveja a falar)

21 de agosto de 2008 às 10:34
Pessoa anónima disse...

Mais pele à mostra para a próxima sff.

:p

21 de agosto de 2008 às 12:13
Requiem disse...

Pessoa Anónima: A sério...quando tiveres um tempinho livre...vai dar banho ao cão! Ou melhor ainda...segue o conselho da mãe do Tambor no Bambi (investiga).

21 de agosto de 2008 às 12:15
Pessoa anónima disse...

Não se aplica, isto foi uma sugestão construtiva...

21 de agosto de 2008 às 12:18
Abobrinha disse...

Está o máximo! Quando for grande hei-de saber tirar fotos com reflexos. O contraste do céu azul está o máximo!

21 de agosto de 2008 às 12:38
Requiem disse...

Pessoa Anónima: Deixa lá isso, para ver desgraças liga antes a TVI quando estiver a dar o telejornal.

Abobrinha: Obrigado...é tudo uma questão de ires fazendo experiências...

21 de agosto de 2008 às 12:45
Noiva Judia disse...

Adorei a foto, mas confesso que se não explicasses a cena do azul, arriscava-me a dizer que era alguma montagem... Burra! Muito fixe!

21 de agosto de 2008 às 23:07
Requiem disse...

Parte do motivo porque gosto dela é esse mesmo...o céu naquela altura parecia uma tela azul. Pena a hora em que foi tirada pois a luz está muito "dura".

22 de agosto de 2008 às 09:51
Djinn disse...

A foto está muito gira e o facto da luz ser dura dá aquele efeito especial que torna a foto original ao ponto de se pensar que de facto, não o é..

28 de agosto de 2008 às 00:28
Tinta Permanente disse...

Efeito interessante, está muito original !

29 de agosto de 2008 às 14:47
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)