Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Aviso
Estas fotos foram todas tiradas por mim, muitas vezes a pessoas que nem deram por isso.

Se reconhecerem alguém por favor enviem-me um email para que eu possa enviar a foto a quem de direito e pedir autorização para a ter aqui.

Obrigado
O meu equipamento
Canon EOS 450D

Canon EOS 300

Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Sigma 55-200mm f/4-5.6 DC

Canon EF 75-300 f/4-5.6 IS

Stalkers

segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Artista Convidado - II

Máquina: Sony DSC-P100
ISO: 100
Distância Focal: 8mm
Abertura: f5.6
Velocidade: 1/80s

Como é segunda-feira ,é dia de artista convidado.

A Abobrinha enviou-me esta foto e acompanhou com o seguinte texto:

Difícil como possa ser o caminho (sobretudo de salto alto), a paisagem e os vários destinos são lindos, pelo que tento não me concentrar só no relevo difícil do caminho mas em todos os outros aspectos da viagem! Mesmo porque este caminho pertence a um dos jardins em Serralves, um paraíso na Terra.
Publicada por Requiem
Etiquetas:
7 comentários:

GATA disse...

Lamentavelmente não conheço. No ano passado, num dia em que decidi ir almoçar ao Porto, ainda tentei ir a Serralves... mas não deu! :-(

25 de agosto de 2008 às 11:52
Requiem disse...

Eu também não conheço...não te sintas mal por isso... :)

25 de agosto de 2008 às 11:52
Abobrinha disse...

Gata e Requiem

Serralves não vai a lado nenhum: está lá sempre e é lindo todo o ano! Ficam a saber que quem entrar antes das 14:00 ao domingo não paga. Dito isto, a entrada são € 5 ou coisa que o valha.

25 de agosto de 2008 às 11:55
Requiem disse...

Está feito...quando for lá vou ao Domingo e antes das 14:00 :P :P :P

25 de agosto de 2008 às 11:56
Djinn disse...

Os jardins de Serralves são muito bonitos tive oportunidade de os visitar durante uma exposição de escultura..
Adorei, bela foto.

28 de agosto de 2008 às 00:11
Abobrinha disse...

Djinn

Obrigada. Estou a ver que há gente boa, que conhece Serralves! Eu vou lá com frequência e tenho montes de posts dedicados ao sítio. Mas vou porque... olha, porque posso!

28 de agosto de 2008 às 17:06
Djinn disse...

Abobrinha: eh eh eh e fazes muito bem, eu gostaria de ir mais vezes mas estou longe, mas quando for ao Porto está agendada uma nova visita :)
Sabes tenho uma pancada por jardins, aquele que frequento com mais vezes é do o Palácio de Queluz porque fica perto da minha casa.

28 de agosto de 2008 às 17:50
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)